7

Filme completo - Barbie a Princesa e a Pop Star - Youtube - Inglês

Gif:Sobre Nós


Créditos do blog Sobre Nós

7 Recadinhos Cute:

isah

tata vc pode fazer o novo lay do o lindo mundo da barbie pink ?
tema : qual tema vc quiser da barbie ok bjsssss

Tata

Claro flor amanhã mesmo eu faço ok

Gigi ♥

Oie tata fais um novo layde do B.M.E.M , muda tudo ok ?

o tema eu quero : da Barbie em Sapatos Cor-de-rosa

Bjs , capricha em ?

Sam-chan

Adorei,Quando der tempo eu vejo *u*
Magali girls [pra visitar clik no my name e no nome do my blog .-.)

giulia

Oi tata !
Eu queria aprender a fazer imagem para afiliação REDONDA , você pode fazer um tutorial pra mim ?? Pfv Beijoos

Anônimo

OIiiiiiiii seria bom ter os filmes da barbie

Anônimo

OI TATA EU GOSTARIA QUE VOCE FALASSE COM A BARBIE QUE EU LHE AMO MUITO

Postar um comentário

.Obrigada por comentar ^-^
.Não xingue o blog
.Não insulte ninguém
.Não peça para seguir seu blog sem seguir o Dário Barbie
.Alguns comentários serão respondidos aqui mesmo ok ^-^
.Se você preferia responderei no seu blog deixe o link do seu blog para o que possa responde mas rápido ok ^-^